IX Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia

Mensagem da Comissão Organizadora

É com grande satisfação que a Associação Portuguesa de Psicologia, em colaboração com o Departamento de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Algarve, anunciam a realização da IX edição do Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia na Universidade do Algarve. Tal como em edições anteriores, pretendemos reunir neste evento investigadores e profissionais cujo trabalho tem sustentado o desenvolvimento da investigação e prática da Psicologia em Portugal. Trata-se, portanto, de uma oportunidade ideal para partilharem os vossos trabalhos através da submissão de propostas de simpósios, comunicações orais ou posters. A vossa participação será determinante para a diversidade e qualidade do simpósio.

Nesta edição vamos alargar e encorajar a participação de colegas internacionais, nomeadamente de Espanha que têm manifestado por diversas vezes a intenção de participar. A outra novidade é que as atas previamente submetidas e aceites após processo de revisão cega por pares serão publicadas na revista PSICOLOGIA recentemente indexada na Web of Science. Tal como em edições anteriores, durante o Simpósio serão atribuídos os prémios APP Carreira de Investigação em Psicologia e APP Jovem Investigador em Psicologia e ainda o Prémio de Melhor Poster do SNIP 2016. A comissão organizadora está a trabalhar entusiástica e arduamente para vos receber na Universidade do Algarve e proporcionar alguns dias de troca e partilha científica, bem como oferecer um espaço privilegiado para a promoção de networks científicas.

Aliando tudo isto à paisagem do Algarve, às suas praias e ao seu clima (apesar de não controlarmos o tempo, prometemos que vamos rogar a S. Pedro), podemos antecipar um evento científico a não perder.

Esperamos por todos entre 30 de junho e 2 de julho de 2016 na Universidade do Algarve.

Pela comissão organizadora
Gabriela Gonçalves
 

© IX Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia
Todos os direitos reservados
Powered by: webXperience