APP - Associação Portuguesa de Psicologia

Edital de candidatura aos Prémios APP 2019

A Associação Portuguesa de Psicologia irá atribuir, no ano de 2019, dois prémios destinados a distinguir o curriculum de investigadores portugueses na área da Psicologia:

1) Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia
2) Prémio APP Carreira de Investigação em Psicologia

Estes prémios, de valor simbólico, são atribuídos de 3 em 3 anos e serão entregues no final do X Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia (SNIP), no dia 29 de Junho de 2019 no Funchal.

Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia

O Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia destina-se a distinguir o curriculum de um investigador português em início de carreira em Psicologia. Podem candidatar-se ao Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia os investigadores doutorados em Psicologia nos últimos 3 anos (entre 1 de Janeiro de 2016 e 30 de Dezembro de 2018). Para se candidatarem a este prémio, os interessados deverão enviar por e-mail, até ao dia 30 de Abril de 2019, o seu CV no formato adoptado pela FCT, para app@appsicologia.org indicando no assunto “Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia”. As candidaturas serão avaliadas por um júri de respeitados académicos na área.

Prémio APP Carreira de Investigação em Psicologia

O Prémio APP Carreira de Investigação em Psicologia destina-se a reconhecer um investigador português cuja carreira de investigação em Psicologia tenha marcado decisivamente a pesquisa na sua área. O investigador premiado será convidado a proferir a conferência de encerramento do X SNIP, após a cerimónia de entrega dos prémios. A candidatura ao Prémio APP Carreira de Investigação em Psicologia deverá ser apresentada até 30 de Abril de 2019 por, pelo menos, três proponentes, investigadores doutorados em Psicologia. A candidatura deverá ser constituída pelo CV resumido da pessoa proposta para o prémio e por uma carta em que os proponentes apresentam as razões que os levam avançar o seu nome. As candidaturas serão avaliadas por um júri de respeitados académicos na área. A documentação deverá ser entregue por e-mail para app@appsicologia.org, indicando no assunto “Prémio APP Carreira de Investigação em Psicologia”.


Pela Direção da APP
Diniz Lopes e David L. Rodrigues

© ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE PSICOLOGIA
Todos os direitos reservados
Powered by: webXperience