IX Simpósio sobre Comportamento Organizacional

Apresentação da Região, Hotéis e Local do Evento

Tomar e Zona Envolvente

Tomar, cidade de 20 000 habitantes, é a capital política da Comunidade Urbana do Médio Tejo e sede de concelho homónimo com 11 freguesias, 352 kms e 40 677 habitantes. É uma cidade de grande encanto pela sua riqueza artística e cultural.

Para conhecer a cidade e os seus pontos de interesse recomenda-se a consulta da página da Câmara Municipal de Tomar (http://www.cm-tomar.pt)

Onde ficar?

Estabelecemos um protocolo com o Hotel dos Templários (clique aqui) que garante preços mais baixos aos participantes do SIMPOCO 2018:

Quarto Single: 66€ /noite 
Quarto Duplo: 82€ /noite
Incluindo pequeno-almoço bufffet e todas as taxas

Ao efectuar a sua reserva deverá comprovar a sua inscrição no evento. Contudo, a organização não garante reserva/disponibilidade de alojamento. 

Em alternativa, poderá consultar AQUI vários alojamentos na cidade de Tomar

Sugerimos também uma lista de Restaurantes (clique aqui


O IPT

O Instituto Politécnico de Tomar conta com três escolas: Escola Superior de Tecnologia de Tomar, a Escola Superior de Gestão de Tomar e a Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, com uma oferta formativa diversificada e pensada para as necessidades da região do Médio Tejo.

Recuando um pouco na história, no IPT em 1986 entraram em funcionamento os primeiros cursos do IPT: Gestão de Empresas, Construção Civil e Tecnologia de Celulose e Papel, com um total de cerca de 90 alunos. Em 1987 entrou em funcionamento o Curso de Artes Gráficas e em 1988, o Curso de Estudos Especializados em Arte, Arqueologia e Restauro. Já nessa data, a missão do IPT apostava na contribuição para a compreensão pública das humanidades, das artes, da ciência e da tecnologia, promovendo e organizando ações de apoio à difusão da cultura humanística, artística, científica e tecnológica, e disponibilizando os recursos necessários a esses fins.

O IPT assume como sua missão: a expansão do acesso ao saber em benefício das pessoas e da sociedade, através da investigação, do ensino e da cooperação, num projeto de formação global do indivíduo; a participação ativa na construção de um espaço europeu de investigação e educação, e de um modelo de desenvolvimento assente na criação, inovação e valorização do conhecimento científico e tecnológico. Como tal, e no âmbito do cumprimento da sua missão o IPT valoriza, entre outras, a atividade dos seus investigadores, docentes e funcionários, estimula a formação intelectual e profissional dos estudantes e assegura as condições para que os cidadãos devidamente habilitados possam ter acesso ao Ensino Superior e à aprendizagem ao longo da vida e promove a mobilidade efetiva de estudantes e diplomados, tanto a nível nacional como internacional, designadamente no espaço europeu de Ensino Superior e na comunidade Países de língua portuguesa.

Contactos
Quinta do Contador . Estrada da Serra . 2300-313 . Tomar . Portugal
t: +351 249 328 100
f: +351 249 328 186
e: geral@ipt.pt

Como chegar?

O Instituto Politécnico de Tomar dista cerca de 20 Km da saída da A1 no acesso à A23:

- Sair da A1 ao Km 93 para convergir com a A23 em direção a Abrantes/C.lo Branco/T.res Novas
- Sair da A23 para convergir com a A13/IC3 em direção a Tomar
- Sair da A13 na segunda saída em direção a Tomar (Serra). Após virar à direita, seguir em frente até encontrar o IPT

O estacionamento no campus é aberto e gratuito. 

Ao chegar deverá dirigir-se ao edifício Q. Pode consultar o mapa do campus:


Programe o seu itinerário de e para o Instituto Politécnico de Tomar.
www.viamichelin.pt

Caminhos de Ferro
www.cp.pt

Rede Nacional de Expressos
www.rede-expressos.pt

© IX Simpósio sobre Comportamento Organizacional
Todos os direitos reservados
Powered by: webXperience