APP - Associação Portuguesa de Psicologia

Edital Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia

Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia

2016

A Associação Portuguesa de Psicologia irá atribuir, no ano de 2016 o Prémio Jovem Investigador em Psicologia, destinado a distinguir o curriculum de um investigador português em início de carreira em Psicologia.

Este prémio, de valor simbólico, é atribuído de 3 em 3 anos e será entregue no final do próximo Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia (no dia 2 de Julho de 2016, no Algarve).

Podem candidatar-se ao Prémio APP Jovem Investigador em Psicologia os investigadores doutorados em Psicologia nos últimos 5 anos (de 1 de Janeiro de 2010 a 31 de Dezembro de 2015). Para se candidatarem a este prémio, os interessados deverão enviar até ao dia 15 de Maio de 2016 (prazo alargado) por e-mail o seu CV no formato adoptado pela FCT para snip2016@appsicologia.org, indicando no assunto “Prémio APP jovem investigador em Psicologia”. As candidaturas serão avaliadas por um júri de respeitados académicos na área.

Informação adicional sobre este prémio irá sendo actualizada na página do IX Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia, 2016

© ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE PSICOLOGIA
Todos os direitos reservados
Powered by: webXperience