XI Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia

Métodos de pagamento

1.º PASSO
Efetuar o pagamento

As inscrições devem ser acompanhadas obrigatoriamente pelo respetivo comprovativo de pagamento, que deverá ser anexado no formulário de inscrição. Deverá, portanto, proceder ao pagamento, por transferência bancária, antes de preencher o formulário.

Dados para transferência bancária
Banco: Caixa Geral de Depósitos
Titular: Associação Portuguesa de Psicologia
IBAN: PT50 0035 0197 00056470230 85
BIC SWIFT: CGDIPTPL

2.º PASSO
Preenchimento do formulário de inscrição
Solicitamos que o preenchimento do formulário de inscrição seja feito até um máximo de 48h após o pagamento, para efeitos de emissão dos recibos/faturas. Caso contrário, o recibo/fatura será emitido sem a indicação de dados fiscais.

Dados de faturação da Associação Portuguesa de Psicologia
Nome: Associação Portuguesa de Psicologia
Morada: Av. das Forças Armadas, Ed. ISCTE, Sala 0w5, 1649-026 Lisboa
NIF: 500995818

Pagamentos institucionais
Caso a inscrição seja paga por uma instituição de ensino ou entidade empregadora, e não seja possível realizar o pagamento dentro do prazo, deverá preencher o formulário de inscrição até dia 31 de março de 2022 e declarar sob compromisso de honra que já iniciou o processo de pagamento junto da entidade. Deverá anexar a declaração de honra no campo “comprovativo de pagamento” no formulário de inscrição. Para fazer download da declaração, clique AQUI.
Pode igualmente anexar a Nota de Encomenda, o Pedido de Cabimento, ou documento semelhante, no campo “Comprovativo de pagamento”, caso o tenha em sua posse, o que tornará o processo mais ágil.

Desconto para sócios da Associação Portuguesa de Psicologia

Caso ainda não seja sócio da APP e pretenda usufruir do desconto na inscrição, poderá formalizar a sua candidatura a sócio a qualquer momento. Poderá consultar as normas para candidatura a sócio AQUI.

© XI Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia
Todos os direitos reservados